quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Crítica de outro blog

Bem, a pedido de um determinado professor de crm, temos que publicar uma postagem a respeito de crítica de outro blog... Um assunto que realmente não tem nada haver com o meio ambiente...
Escolhi o blog do Lincoln para criticar, pelo fato dele ser meu amigo, acho que não iria me bater caso eu fale muito mal do blog dele né?
Entãããão... para começar ... o blog dele está legal!!
Acho apenas que está um pouquinho desatualizado, o que não é muito bom, pois estamos usando nosso blog em aula de crm, então se ele não atualizar seu blog vai acabar se dando mau na aula!!
E também deveria vir pra aula, senão vai reprovar por falta =/
(a mais exagerada)
Ahh, e as fotos que ele colocou são meio feias ... poderia ter colocado fotos mais bonitinhas né?

;]

Blog do Lincoln: http://lincolnlindo.blogspot.com

By: Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário